quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sêmenlhança

Recriarte
Copiarte
Publicarte

pandemônios a parte;

Copiarte que me sinto bem
a idéia primeira Illumitarte
em segredo terá
o Luar-te
até que o In
farte !

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Flores astrais me atraem demais

Hum, flor , flor do dia
seu pó-pólen até me engasga
seja púrpura
pura e psicoflor

Vales verdes valem vidas
flores astros valem idas
seja cítrica
para eu babar o cosmo

Linda lá
só cintila...
Linda si
só... sól

Hum, não resisto...
sinto muito
sinto tanto esse cintilar
arde, vai !
que é para eu pirar !

 flower power, bicho.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sater uno

Quando me ouço, me estranho
ainda sou uma estranha para mim
uma estranha conhecida

Sem certezas
agora com perspecAtiva
e com Sater .

terça-feira, 10 de maio de 2011

Rum

Eu, que me tenho nas mãos
que me escapo entre os dedos
me eliquefiz

mergulhei em sonhos oceânicos
e agora desbravo a solidão líquida
em caravelas pequenas, mínimas
dois remos

piratiei desejos
ainda luto pelo tesouro
que não é ouro
que não é nada disso

de porto em porto
um vazio oco
ainda tenho o mar
e voltarei pra lá

que o mar tem me elevado
e eu quero ser levada
pra longe
pra onde ?

um brinde .