segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

contráridos

bastassem os ácidos queimarem por dentro
agora a nausea mareante
sobe o vômito até a garganta
quente grosso

os tecidos se rasgam - é vingança
uma guerra sangrenta para mim

anseios de uma vida curta
repleta de longas curvas de expressões marcadas
expressões atemporais

o que é que mostra o tempo afinal?
o quanto você o perde
o quanto se perde para que no final
encontre o amargo desprazer de não ser o que se é
a secura de querer ter sido
tempo perdido

repentinos calafrios interiores
o labirinto sem fim
é o tempo que te tem
e não o contrário



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

trinca-me

Jogos são divertidos para quem sabe jogar...
e se você não sabe, o que te resta é ser sincero

ideias embaralhadas
sem quina, só trinca

sem essa de deixa
se queixa do blefe pelo não pokear

manera no tom
exagera no som

olha pra mim
que é assim que se joga.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Até !

Vários suspiros antes de começar esse texto, vários...

Eu sei que não sei de nada mesmo, tenho plena consciência de que levarei vidas para transcender o pensamento ideal, convivo com minhas fraquezas, com meus calcanhares de Aquiles diariamente tanto quanto vocês e sabemos como é;
no ápice da dor o corpo adormece, formiga a garganta seca e fecha, a saliva desce agarrada na pele resposta e o coração toma conta de tudo.
parece não caber dentro, parece querer ser arrancado;
minha falta de cor me entrega e só não me entrego porque a falta de você consome todo o restante
e você já se entregou por mim....
não me rendo porque preciso render aqui na Terra, resgatar algumas coisas, dever de casa.
desacreditei, não quis aceitar, daí fui indo....levando...engoli.
eu penso no escorpião, penso no veneno, penso na dor e no efeito
e depois de engolir, outros pensamentos vieram, outras sensações por consequência
e voltar pra casa, naquele dia, foi o mais difícil
ter que aguentar minha cabeça me lançando todo tipo de ideia ruim, numa tentativa desesperada por explicação, conforto que seja.
já entendi que o conforto nesse caso não existe e não adianta mascarar, o resultado ...todo mundo sabe.
aguentar pessoas te dizendo barbáries, tentando se encaixar de qualquer forma naquilo
perceber as reações ensaiadas, os olhares na busca de outros..
ainda me assusto quando pronunciam seu nome, ainda me aperta quando penso
tive muito medo,preciso ser sincera, ainda estou.
mas dentre tantas coisas ruins, recebi não sei de quem, ótimas vibrações que me acalmaram
agradeço... precisei.
e agora vou caminhar, com a saudade no peito e as boas lembranças também no coração.
é assim, a crueldade e o encanto das coisas se cruzam o tempo todo.
sinto a beleza da ausência e crueldade do fato.
o fato é esse, o sentido .....é infinito.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

qual é ?

É tudo questão de gosto mesmo
a habilidade está em conseguir apreciar os paradoxos
sem opinar de cara
saborear as diferenças e sentí las em cada parte do corpo
absorver as essências
para então achar que as entende

É tudo questão de gosto mesmo
qual é o sabor da sua ?
     [ habilidade ]