segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Luci dez

Lucidez, não me tire o encanto de ser
de saber errar quando puder
de ser quem se é


não me tire os pecados do corpo
do espírito novo
da velha travessia
da busca nova poesia


Lucidez eu lhes digo
nao sejas cruel
a ponto de me privar ao primeiro céu
são sete
e as proezas desse mundo são uno


Quero mesmo Lucidez 
que você suma e que seja de vez
aos passos Dez de Luci
uma esfinge devoradora
no perímetro x


Sejas tão musa quanto a lua
dançante mutante
brilhe luz e conquiste o ar
que de longe eu
variante
te admiro o bastante

Um comentário:

  1. Boa, Lais!
    "Sejas tão musa quanto a lua
    dançante mutante
    brilhe luz e conquiste o ar
    que de longe eu
    variante
    te admiro o bastante"
    Gostei muito!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.